quinta-feira, 3 de abril de 2014

Como fazer personalizações simples

Olá,

acho lindo os trabalhos personalizados e não vou mentir que invejo quem sabe mexer em programas como o Corel e o Photoshop. Mas achei uma forma de não depender tanto desses programas para deixar minhas etiquetas, banners, painel de blog mais bonitinho então vim compartilhar.


Sites de edição de imagem
Vou listar apenas os que já utilizei, mas existem muitos por ai!

 Picmonkey

Esse é o que eu mais gosto. Super simples, não precisa de cadastro nem login (aliás nenhum dos que eu listo aqui precisa) e tem várias possibilidades! Dá para fazer tags, banners, cartazes, panfletos, letreiros e o que você imaginar! O Painel do blog, a logo "Com amor de mãe", os cartazes para a páscoa, fiz tudo lá. Vale a pena conferir! Só tem uma coisa que eu não gosto: depois que você salva a imagem e sai do site, não dá pra editar a imagem novamente (pelo menos ainda não achei onde faz isso), então, se você estiver criando algo que não está muito certo sobre o layout definitivo, melhor deixar o site aberto com o trabalho! Tem alguns itens disponíveis apenas para quem tem conta (que é paga), mas a parte de grátis não deixa a desejar em nada!




BeFunky

Ainda estou acostumando e aprendendo com esse, mas ele é um excelente complemento! Quando eu enjoo das figuras e efeitos do PicMonkey corro para ele. Tem desenhos lindos, letras bem legais e mais opções de efeito. Ainda não sei os contras porque não entendo muito dele. Não é tão intuitivo quanto o PicMonkey, mas vale a pena quebrar um pouco a cabeça!




Pixlr

Dos três esse é o que eu menos uso, achei mais complicado, parece que é pra quem já tem algum conhecimento sobre edição e criação de imagens. Mas vale a pena entrar, olhar, vai que você se entende melhor com ele (aliás, se tiver facilidade me ensina a mexer !)



Por enquanto estou só nesses três, como sou muito indecisa, não posso ter tantas opções senão acabo não desenvolvendo! eheheheheh ! Mas uma busca rápida no Google e você encontra váários outros similares!

Aqui algumas coisas que já fiz (algumas só para essa postagem), aos poucos a gente vai melhorando!









Beijos!


2 comentários:

  1. Lorena, vc não sabe o quanto me ajudou neste momento!!!
    tks!!!
    Thaty
    www.bebecarbonozero.com.br

    ResponderExcluir