quarta-feira, 11 de junho de 2014

Lembrança para aniversário - Carimbos

O que fazer para a lembrança do aniversário de Manuca é uma coisa que está me tirando o sono! Mas hoje, durante o trabalho da madrugada tive uma ideia, levantei e fui fazer pra testar (5h da manhã, to dizendo que tá tirando o sono...). Carimbos artesanais! Sabe que funcionou? Acho que vou ficar com eles. Confere o passo a passo:

Materiais:
- Botões de madeira de formatos variados (para quem é de Salvador, comprei na Daimaru, Largo Dois de Julho, 1,30 um pacote com vários)
- Cola de artesanato
- Tampas de garrafa pet
- Tinta para artesanato
- Primer para artesanato

Como fazer:

Passe o primer nas tampas e espere secar. Pinte as tampas da cor que desejar (Essa primeira parte eu não fiz porque não estou sem o primer, mas assim que fizer para o aniversário atualizo as fotos aqui).

Cole os botões na tampa.

Pronto!



Colei na mão grande. Para o aniversário vou pintar as tampas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário